×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Washington confia na fé e no trabalho para a permanência do Campos na Série A

O Roxinho empatou com o Bonsucesso no último sábado. Dia 11, a equipe campista enfrenta o Cabofriense

J3 Esporte
Por ASCOM
6 de março de 2017 - 9h48

Foto: Claudio Burger (FutRio)

Foto: Claudio Burger (FutRio)


buy dopoxetine online

O meia Washington prefere neste momento se apegar a fé, além de redobrar o trabalho, com o empate contra o Bonsucesso, por 1 a 1, no último sábado (4), em Cardoso Moreira. Precisando vencer na rodada final e de um tropeço do Cesso no jogo dele, o jogador mantém esperanças na permanência na Série A. No duelo entre as equipes, o Campos teve um homem a mais durante boa parte do jogo, mas sair atrás do marcador deixou a situação mais complicada, segundo ele.

– É complicado falar. A gente mandou no jogo, o jogo inteiro a gente foi superior. Em uma bola eles foram lá e fizeram o gol. Depois que toma um gol, correr atrás é difícil, é complicado. Mas a gente conseguiu empatar e quase que viramos. Faz parte do futebol – disse, agarrando-se na religiosidade para o jogo contra a Cabofriense.

– A gente vai ganhar lá, em nome de Jesus. E aí é com Deus, se Ele permitir que a gente fique, a gente vai ficar – destacou.

A Cabofriense, próxima adversária do Roxinho, já não corre riscos de queda e está na seletiva do Estadual do ano que vem. O Cesso enfrenta o Tigres, já rebaixado, na rua Bariri, onde tem mandado os jogos. Situação difícil e que requer concentração, na visão do jogador, nesta rodada final. Washington esteve presente em todas as divisões, nos últimos anos, pelo Campos e vê que este é um novo momento de se superar.

– No ano passado, quando mudou do primeiro turno para o segundo, na Série B, nós estávamos também em uma zona de risco e a gente conseguiu reverter. Agora é só Deus para a gente. Só Deus não, a gente vai conseguir. A gente vem lutando desde a terceira divisão – falou à Rádio FutRio, na saída do gramado.

O Campos retorna a campo no próximo sábado (11), às 15h30, no estádio Alair Corrêa, para pegar o Cabofriense, já garantida na Série A.

 

cheap dopoxetine Por: FutRio nolvadex online