×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Sobre

Somos pessoas que acreditam nesta missão: informar com imparcialidade fomentando o livre pensamento.
J3News é um portal de notícias resultante da cooperação e esforço de um grupo de investidores, executivos e profissionais de comunicação, entre eles a agência de comunicação Estúdio Ideia.

Empenhado em oferecer informação de qualidade para o interior do estado do Rio de Janeiro, o grupo de trabalho manteve o foco estratégico e de geração de conteúdo na cidade de Campos dos Goytacazes e região.

A equipe do portal J3News é formada por jornalistas, colunistas, parceiros e colaboradores escolhidos pelo critério da competência e da isenção, expressões maiores de nosso negócio. Para pontuar seu objetivo de criar raízes e fazer história na comunicação, o J3News instalou suas bases num prédio centenário, equipado com a tecnologia necessária para um veículo online, em linha com conceitos tão valiosos e distintos quanto a tradição e a modernidade.

Com uma visão empresarial séria e inovadora, o portal J3News tem a pretensão de tornar-se referência editorial na prestação de serviço, visando integrar e informar a comunidade formada por milhares de cidadãos, personagens de uma realidade nem sempre feliz – mas em constante luta por vencer seus desafios.