×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Comerciantes assaltados em São João da Barra e São Francisco de Itabapoana

Casos aconteceram em abatedouro na praia do Açu e em mercearia na praia dos Sonhos, respectivamente

Geral
Por Redação
18 de novembro de 2017 - 12h54
(Foto: Silvana Rust)

(Foto: Silvana Rust)

Dois comerciantes viveram momentos de tensão na noite desta sexta-feira (17) em São João da Barra e São Francisco do Itabapoana. Eles ficaram sob a mira de armas de fogo em duas ações criminosas distintas.

O primeiro, um idoso de 65 anos, foi feito refém durante assalto a um abatedouro na rua da Figueira, na praia do Açu. Ele foi amarrado e ameaçado de morte por três homens encapuzados e armados, que invadiram o estabelecimento por volta das 19h.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os bandidos fugiram do local levando R$ 300 em espécie e 15 pacotes de cigarros. A vítima foi abandonada amarrada, mas conseguiu se soltar e entrar em contato com as autoridades.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia (DP), no município. Até a última atualização desta matéria, os criminosos não haviam sido identificados ou presos.

São Francisco de Itabapoana — O dono de uma mercearia foi abordado por quatro menores armados e encapuzados quando se preparava para fechar o estabelecimento, na praia dos Sonhos. O bando fugiu em seguida com uma quantia não revelada em dinheiro, os celulares da vítima, de 41 anos, sua esposa e dois filhos.

A PM fez buscas e localizou os suspeitos próximos à foz do rio Guaxindiba. Com eles foram encontrados R$ 72 em espécie, toucas ninjas, uma garrucha calibre 44, uma garrucha calibre 22, cinco munições calibre 22 intactas e uma réplica de arma de fogo. Os adolescentes confessaram o crime e apreendidos, junto com outros dois menores que estavam junto com eles.

O caso foi registrado na 147ª DP, em São Francisco de Itabapoana.