×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Macaé abre inscrições para processo seletivo simplificado na área da Saúde

As vagas são para assistente social, auxiliar de saúde bucal, dentista, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, entre outras

Saúde
Por ASCOM
12 de agosto de 2023 - 8h24
(Foto: Divulgação/Governo Federal)

A Prefeitura de Macaé, abriu, nessa sexta-feira, as inscrições para o processo seletivo simplificado na área da Saúde. Os candidatos poderão se inscrever neste link. O prazo contratual terá a validade definida de acordo com as necessidades temporárias de excepcional interesse público, obedecidas às regras dispostas na Legislação Municipal.

Para confirmar a inscrição o candidato deverá se apresentar no período entre os dias 15 e 17 de agosto, das 9h às 16h, na Cidade Universitária. O endereço é Avenida Aloísio da Silva Gomes, n° 50, Granja dos Cavaleiros, em Macaé. No local, será obrigatório entregar cópia de documento de identificação com foto e comprovante de formulário de pré-inscrição impresso.

As vagas são para selecionar assistente social, auxiliar de saúde bucal, cirurgião dentista, dispensador, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico clínico geral, médico dermatologista, médico pediatra, médico socorrista pediatra II, nutricionista, psicólogo, técnico de enfermagem e terapeuta ocupacional. As remunerações variam de R$ 1.399,20 a R$ 10.017,14, dependendo da atividade profissional.

Os candidatos serão avaliados da seguinte forma: prova objetiva (de caráter eliminatório e classificatório, sendo necessário obter no mínimo 50% da pontuação total) e análise curricular (de caráter classificatório). As provas objetivas serão realizadas no próximo dia 27, em locais ainda a serem divulgados. O início do contrato está previsto para o dia 28 de setembro deste ano.