×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Leader encerra atividades no Boulevard Shopping

Consumidores foram surpreendidos com o fechamento da unidade

Geral
Por Viny Soares
2 de fevereiro de 2022 - 11h43
(Foto: Felipe Machado)

Uma das primeiras âncoras a se instalarem em Campos, a rede Leader contava com três lojas na cidade. Sem nenhum comunicado prévio, consumidores foram surpreendidos com o fechamento da unidade que funcionava no Boulevard Shopping Campos.

Em nota, a Aliance Sonae que administra o shopping, disse que; “O Boulevard Shopping Campos informa que o fechamento de uma de suas operações se deu em função da estratégia da marca. O shopping segue empenhado em oferecer o melhor mix de produtos e serviços a seus clientes: em 2021, mais de 10 novas lojas foram abertas para atender ao perfil de consumo do público do Boulevard. Em 2022, outras grandes empresas já se preparam para abrir seu espaço no empreendimento.”

Fizemos contato com a assessoria das lojas Leader, mas até o fechamento desta nota eles não responderam.

Na noite de ontem, (02), a assessoria da Leader nos encaminhou a seguinte nota; “O fechamento se deu por conta de um trabalho continuo de reestruturação de custos e despesa da Leader. Com relação ao parque de lojas, a empresa está focando em investir em lojas com melhor relação venda/CTO (Custo Total de Ocupação).

A cidade de Campos segue como foco da empresa, tanto que inauguramos uma nova loja no final do ano passado que ainda vai ser ampliada esse ano e dobrar de tamanho.”

Nota atualizada às 11:55

Uma folha A4 foi colada na porta da loja, informando o encerramento da unidade