×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Farol com inscrições abertas para aulas gratuitas de bodyboard

O público alvo são crianças e adolescentes a partir dos oito anos de idade, com vagas limitadas

J3 Esporte
Por Redação
13 de março de 2022 - 11h42
(Foto: divulgação)

A Fundação Municipal de Esportes (FME), por meio do projeto Esporte Vida, está com inscrições abertas para aulas de bodyboard, na praia de Farol de São Thomé, em Campos dos Goytacazes. As aulas são gratuitas e ministradas pelo atleta e campeão mundial na modalidade, Bruno Invyk, sempre nas terças e quintas-feiras, das 9h às 10h30 e das 15h às 16h30, além de aos sábados, das 9h às 10h30, a beira mar, na direção das piscininhas que ficam ao lado do estande das secretarias de Turismo, Meio Ambiente e Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

As inscrições podem ser feitas no local da aula ou pelo endereço eletrônico www.esportevidacampos.com.br. O público alvo são crianças e adolescentes a partir dos oito anos de idade, com vagas limitadas.

“Seguimos oferecendo a prática esportiva de forma gratuita e com qualidade, pela atuação de profissionais qualificados, em vários pontos na praia do Farol. Além do bodyboard, continuamos com a hidroginástica na Colônia da Terceira Idade; aulas de funcional e iniciação à prática esportiva com aulas de futsal, basquete e vôlei. Entendemos o esporte como meio de socialização, instrumento que proporciona qualidade de vida e bem estar, independente da idade”, declarou Leonardo Mantena, coordenador do projeto Esporte Vida no município.   

Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes