18 de Dezembro de 2014

Busca não realizada

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras.


Campos dos Goytacazes

Data: 05/07/2013 - 10:57:02

Homem suspeito de homicídio é preso em Campos

Maycon Clemente Terra foi preso no parque Santa Clara, local onde aconteceu o crime, em junho deste ano

Na manhã desta sexta-feira (5 de julho), a polícia prendeu Maycon Clemente Terra, de 25 anos, suspeito de assassinar André das Neves. O homicídio aconteceu no dia quatro de junho, no Parque Santa Clara, em Campos.

 

De acordo com policiais do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO II), Maycon foi detido um dia após o crime e levado para a 146ª Delegacia de Guarus, mas, por não ter sido pego em flagrante, foi liberado.

 

O suspeito estava em liberdade condicional há seis meses. Com um mandado de prisão, os agentes o prenderam e o encaminharam novamente para a 146ª Delegacia, onde será registrada a ocorrência. Ele será transferido para a Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro.

 

O crime

 

Na noite do dia quatro de junho, André das Neves, de 38 anos, foi baleado no conjunto de casas habitacionais do Parque Santa Clara, em Guarus.

 

Ele foi rendido por dois homens armados, que roubaram a carteira da vítima, com R$ 78,00, e um aparelho celular. Após o roubo, um dos homens atirou em André.

 

De acordo com testemunhas, os bandidos fugiram em uma bicicleta. André foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã do dia cinco.

 

Segundo a polícia, antes de morrer, a vítima disse o nome dos assassinos. A morte de André foi ordenada por presidiários e tem ligação com o tráfico de drogas.

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

0 de 240 caracteres
*Campos obrigatórios

Comentários (0)

  • Não há comentários. Seja o primeiro a comentar.