×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Menor é apreendido após assaltar duas pessoas no Centro de Campos

Somente uma das vítimas, uma mulher, compareceu à delegacia e reconheceu o suspeito

Polícia
Por Redação
19 de julho de 2022 - 8h43

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde dessa segunda-feira (19), horas depois de assaltar duas pessoas na rua Governador Teotônio Ferreira de Araújo, no Centro de Campos. As vítimas seriam funcionárias de lojas que aguardavam a abertura do estabelecimento para trabalharem. O menor tinha mandado de prisão em aberto por fato análogo a tráfico de drogas.

Imagens de câmeras de monitoramento flagraram o momento em que o adolescente passou pelas vítimas e logo depois retornou, para assaltar. Ele pegou a bolsa com celular e todos os pertences de uma mulher e o celular de outra pessoa que tentou, em vão, se esconder do suspeito.

Horas depois do crime, o jovem foi reconhecido por policiais militares do Segurança Presente, que já estavam com imagens das câmeras, na rua João Pessoa, também no centro de Campos. Com ele foram encontrados dois invólucros com maconha.

Ele foi levado para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro, onde apenas uma das vítimas compareceu para registro de ocorrência e reconheceu o suspeito.