×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Vem aí o 1º J3 Fashion Meeting

Luiza Brunet, Márcia Disitzer e Giovana Montosa já estão confirmadas no evento de moda que promete sacudir a região

Clube J3news
Por Camilla Silva
3 de março de 2024 - 0h06

Como reconhece Noel Rosa em um dos seus sambas mais conhecidos, até para mudar nossa conduta precisamos, primeiro, escolher qual roupa vamos usar. A moda, além de movimentar mais de R$ 220 bilhões no Brasil em 2023, de acordo com uma pesquisa do Instituto de Potencial Consumo, representa cultura, história, expressão pessoal, criatividade e autenticidade. Em Campos, o 1º Fashion Meeting, para 200 convidados super exclusivos, vai reunir, em 16 de maio, presenças nacionais, apaixonados pelo universo da moda e profissionais do setor em uma noite cheia de aprendizado, beleza e música. O evento tem a realização do J3News e apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sebrae.

O evento já tem presença confirmada da supermodelo, empresária e ativista Luiza Brunet, da jornalista especializada em moda Márcia Disitzer e da estilista e missionária Giovana Montosa Morais, além de convidadas locais. Durante a noite do encontro, além do talk show com as convidadas especiais que irão abordar temas como o amplo papel da moda na vida das pessoas, as oportunidades abertas pelo segmento, possibilidades de inclusão social e a revolução nos conceitos rígidos do mercado, serão realizados desfiles de moda ao som de música ao vivo.

A colunista de moda do J3News e apresentadora do programa Mais Bonita, Maysa Victória, ressalta a importância do evento para região. “Não é fácil conseguir trazer nomes de peso da moda nacional para um encontro numa cidade do interior. Por isso, o 1º J3 Fashion Meeting promete simplesmente virar a chave para quem trabalha no setor aqui em Campos e região. Será um encontro exclusivo, cheio de conteúdo, beleza e muita interatividade. Vai ser incrível!”.

Já o colunista social e referência quando o assunto é moda, Carlos Frederico Silva, defende a grandiosidade que esse tema tem no dia-a-dia. “Moda pra mim é a nítida expressão da personalidade de um ser humano ou de sua necessidade de se mostrar ao mundo. Moda é tudo que está ao nosso redor e ao nosso alcance, do comportamento e história da evolução humana ao ser, ter e estar… de um único indivíduo ou grupo”, afirmou. “Minhas expectativas são as melhores, até porque tem a marca J3News na organização e isso já se define como inovação e sucesso, segundo pela presença da convidada especial, a eterna top model e empresária, Luiza Brunet, a mulher que atravessa os tempos de uma forma inigualável e bem sucedida e também por movimentar a moda local e a agenda social da campista dentro de um evento imperdível que entra para a história da cidade”, falou Frederico.

A gerente comercial do J3News, Laisa Muniz, conta que o evento foi pensado inicialmente para 150 convidados, mas teve que ter sua capacidade ampliada diante da alta demanda. “O evento é uma importante oportunidade para os empresários e influenciadores do setor da moda fortalecerem suas redes de contatos, ativarem suas marcas no local, além de poderem absolver um mega conteúdo que com certeza fará diferença em seus negócios. As convidadas especiais são referências nacionais da moda. Entendemos que, como um importante veículo de comunicação que somos, é nosso papel promover eventos como esse, capazes de fomentar caminhos e a inovação”, defendeu Muniz.


Interesse de todos

A moda vai muito além das passarelas e das vitrines das lojas de grife. Ela é um reflexo da identidade cultural e da criatividade do povo, ao mesmo tempo em que desempenha um papel fundamental na economia do país. O evento é organizado para convidados, mas o público poderá acompanhar ao vivo a cobertura completa do encontro na TV, redes sociais, site e no jornal impresso do J3News no domingo seguinte.

Luiza Brunet
Renomada modelo, empresária, atriz e ativista brasileira. Sua jornada de vida é marcada por uma trajetória multifacetada, que vai desde o reconhecimento como uma das modelos mais icônicas do Brasil até seu engajamento em causas sociais e defesa dos direitos das mulheres. Brunet se consolidou como um ícone da moda do país e uma referência atemporal da beleza da mulher brasileira.

Márcia Disitzer
Jornalista formada na Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro, já trabalhou com figurino em dezenas de peças teatrais e filmes publicitários, passou pela revista Vogue e atualmente é repórter da Revista ELA, do jornal O Globo, e autora de diversos livros, como “Um Mergulho no Rio – 100 anos de moda e comportamento na praia carioca”. Ao lado da diretora Susanna Lira, fez sua estreia no audiovisual em setembro de 2023, com o documentário “Para os que ficam”, do GNT, sobre os sobreviventes enlutados pelo suicídio.

Giovana Montoso Morais
Formada em moda, ela é fundadora e gestora geral do projeto Hafura, que tem como objetivo despertar o potencial de mulheres por meio de capacitação técnica, desenvolvimento pessoal e espiritual, no Brasil e no Quênia, a partir do aprendizado de costura, bordado, crochê, desenvolvimento de produtos e projetos de geração de renda, busca auxiliar mulheres em situação de vulnerabilidade social.