×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Cinco campistas são presos em show do Dennis DJ no Rio de Janeiro

Eles teriam furtado 49 smartphones durante a festa

Campos
Por Redação
22 de outubro de 2017 - 15h17
Carro recuperado na Estrada de Brejo Grande (Foto: Divulgação)

Carro recuperado na Estrada de Brejo Grande (Foto: Divulgação)

Cinco campistas, entre eles duas mulheres, foram presos no show do Dennis DJ, no Rio de Janeiro, com 49 aparelhos celulares. Eles teriam furtado os smartphones na festa que acontecia em Itaboraí.

Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, quatro pessoas que teriam tido os celulares furtados procuraram os militares e informaram o acontecido. Uma das vítimas que tinha um aplicativo de busca conseguiu localizar o aparelho.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e com as informações, os militares foram até a localidade de Venda das pedras, na BR-101, em Itaboraí e encontrou os suspeitos e 49 aparelhos de celulares, 2 carregadores e R$ 402,00 em espécie.

Os smartphones furtados eram: 3 LG, 1 MI, 19 Samsung duos chip, 12 iPhone, 8 Motorola, 3 Asus, 1 Lenovo, 1 Alcatel e 1 Microsoft.

Os suspeitos foram identificados como Klyscia Gomes da Silva Siqueira, de 19 anos; Kessila Alves Machado, de 24, que já possui várias passagens pela polícia; Danilo Santos de Souza, de 24 anos;Lucas de Souza Rangel, também de 24; e Gabriel da Silva Almeida, de 18 anos. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Itaboraí.

Carro recuperado em Campos

Carro recuperado na Estrada de Brejo Grande (Foto: Divulgação)

Carro recuperado na Estrada de Brejo Grande (Foto: Divulgação)

Um veículo furtado foi recuperado na madrugada desta segunda-feira (23), por volta das 00h40, na Estrada de Brejo Grande, em Campos.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do Serviço Reservado (P2) estava em patrulhamento de rotina quando recebeu informações de dois carros que estariam em atitude suspeita.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um Gol, de cor vermelha e um Kadett, de cor cinza que estavam abandonado,, próximo ao Gol. Ao perceberem a presença dos policias, o motorista do Gol fugiu e abandonou o carro. Durante a revista no carro, os PMs encontraram um documento.

Os policiais entraram em contato vítima que informou que o carro havia sido furtado no mesmo dia, na Avenida Francisco Lamego. O Kadett ficou apreendido e a ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia Legal de Guarus.