×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Professor de Direito da Candido Mendes infarta durante o trabalho

Rodrigo Magalhães passou mal nesta segunda-feira e está internado em um hospital particular da cidade

Campos
Por Redação
22 de maio de 2017 - 14h51

dopoxetine without prescription lioresal without prescription generic dopoxetine rodrigo-magalhaesO professor do curso de Direito, da Universidade Candido Mendes, Rodrigo Magalhães, sofreu um aneurisma dissecante de aorta — uma espécie de infarto — na sala dos professores, na manhã desta segunda-feira (22), em Campos.

Ele está internado em um hospital particular da cidade e vai passar por cirurgia. Na universidade, o clima é de preocupação. Segundo um professor, amigo de Rodrigo, que preferiu não se identificar, eles conversavam em uma sala quando um dos professores questionava o recebimento de uma cobrança irregular da Receita Federal no valor de R$ 500 mil. “A gente começou a comentar que alguém poderia infartar ao receber esse tipo de cobrança. Rodrigo concordava, conversava normalmente com a gente. Depois eu soube que ele passou mal”, contou o professor, colega de Rodrigo.

Magalhães foi socorrido na instituição e colocado numa cadeira de rodas até a transferência para o hospital. Nas redes sociais, amigos dele lamentam o incidente e fazem uma corrente de oração .

O aneurisma de aorta é uma dilatação localizada na parede da artéria.  A aorta é a maior do corpo humano. O maior risco da doença é o rompimento da artéria, o que provoca hemorragia interna no paciente.