×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Cláudio Andrade: consumidor poderá visitar cozinha dos restaurantes

O projeto de lei foi apresentado pelo vereador na sessão da Câmara dessa quinta-feira

Campos
Por Blog dos Jornalistas
24 de março de 2017 - 8h56

Foto: divulgação

Foto: divulgação


generic nolvadex

O vereador Cláudio Andrade criou um projeto de lei que obriga proprietários de hotéis, restaurantes e similares a permitir que os consumidores possam visitar a cozinha e outras dependências onde são preparados e armazenados os alimentos. Durante a visitação o consumidor não poderá manipular alimentos ou objetos, se limitando a observar os aspectos gerais do local. O projeto foi apresentado durante a sessão dessa quinta-feira (23), na Câmara de Vereadores.

De acordo com Projeto de Lei, todo estabelecimento fica obrigado a fixar, no mínimo, uma placa junto à porta de a cheap lioresal cesso principal ou nos espaços onde são servidas as refeições, em local apropriados, de fácil leitura e com tamanho visível. O não cumprimento por parte dos proprietários vai resultar na aplicação de multa de cento e cinquenta Unidades Fiscais de Referência (Ufir).

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Segundo o vereador o projeto tem relevante importância, inclusive devido à Operação Carne Fraca, que colocou em cheque a qualidade de diversas espécies de carne.

“Diante de toda a preocupação da comunidade em relação aos resultados da operação, acho importante que os consumidores possam visitar a cozinha dos estabelecimentos e assim ficar tranquilos diante de sua alimentação”, disse o vereador.

buy Antabuse online