×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Pagamento de RPAs será quitado no dia 18 e segunda parcela do 13º do servidor no dia 20

Prefeitura garante que vai fechar o ano com os pagamentos em dia de servidores, cargos comissionados e prestadores de serviço

Economia
Por ASCOM
15 de dezembro de 2018 - 9h03

Na próxima terça-feira (18) será efetuado o pagamento de mais uma folha integral dos prestadores de serviço por Recibo de Pagamento Autônomo (RPA), quitando os pagamentos da atual gestão. Na próxima quinta-feira (20), será efetuado o pagamento da segunda parcela do 13º salário do servidor municipal, referente a 2018. O salário dos servidores, referente a dezembro, está mantido no último dia útil.

— Isso tudo em um momento em que Campos vive uma crise financeira econômica, com receita muito menor. Além disso, tendo que pagar dívidas deixadas pela gestão anterior. Se colocarmos PreviCampos, precatórios e, principalmente, com a Venda do Futuro, entre outras dívidas, são cerca de R$ 230 milhões de reais. Com este valor, poderíamos construir mais de 20 hospitais São José, pagar mais de 70 anos de Restaurante Popular, 12 anos de Cartão Cooperação e 250 quilômetros de asfalto, além de cinco folhas de décimo terceiro de servidores na ativa e quatro anos de hospitais contratualizados, que nos ajudam a ofertar saúde de melhor qualidade — informa o prefeito Rafael Diniz.

Diniz ressaltou que continua trabalhando para transformar o município. Apesar das dificuldades financeiras do município, a prefeitura vai fechar o ano com os pagamentos em dia de servidores, cargos comissionados e prestadores de serviço.

Fonte: SupCom