×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Campanha #somostodosManu tem mais um evento na segunda-feira, em Campos

Haverá apresentação do pastor Ewerson Gonçalves, do pastor Maurício Andrade e da banda Escarlate

Campos
Por Redação
14 de dezembro de 2018 - 18h09

O movimento #somostodosManu terá mais um evento para ajudar a pequena campista Manuela Morais Ribeiro, de 10 anos, que passa por um tratamento contra leucemia. Desta vez, será uma noite de louvor na Segunda Igreja Batista de Campos, a partir das 19h desta segunda-feira (17). Haverá apresentação do pastor Ewerson Gonçalves, do pastor Maurício Andrade e da banda Escarlate.

A pregação ficará por conta do pastor Éber Silva. A entrada custa R$ 10 e toda renda será revertida para o tratamento da Manu, que tem custo elevado. Quem quiser comprar com antecedência, pode ir à livraria Vida e Luz.

Todos Por Manu
Manu foi diagnosticada com leucemia em outubro deste ano e está recebendo o tratamento de quimioterapia no Hospital Federal da Lagoa, no Rio de Janeiro, onde há médicos especializados.

Além da arrecadação financeira, a campanha “Todos Por Manu” também pede doações de sangue ao Hemocentro Regional de Campos. As pessoas interessadas em doar sangue podem comparecer ao Hemocentro todos os dias, inclusive finais de semanas e feriados, das 7h às 18h. O Hemocentro fica localizado no Hospital Ferreira Machado (HFM), na Rua Rocha Leão, nº 02, no bairro Caju, em Campos.

Para doar sangue é preciso apresentar documento de identidade com foto, ter boas condições de saúde, peso superior a 50 kg, idade entre 16 e 69 anos, não estar em jejum e não ter ingerido alimentos gordurosos nas últimas três horas. Menores de 18 anos devem comparecer com o responsável legal.

Campanha arrecada 60 bolsas de sangue e mais de R$ 9 mil com venda de rifas para Manuela