×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Três veículos – entre eles um carro da PM – batem e atingem prédio

Colisão aconteceu no cruzamento das ruas Barão de Miracema e Dr. Siqueira, na área central

Campos
Por Redação
13 de dezembro de 2018 - 13h51

Um dos veículos atingidos na batida (Fotos Reprodução)

O trânsito na região da Pelinca, em Campos, ficou congestionado no início da tarde desta quinta-feira (13). No cruzamento da Rua Barão de Miracema e Rua Doutor Siqueira, três veículos se envolveram em uma colisão. Um caminhão, uma caminhonete e uma Kombi acabaram batendo, e um dos veículos acabou invadindo um estabelecimento comercial. A fachada do prédio foi atingida, derrubando parte da parede. Não houve registro de feridos.

Guardas municipais de trânsito foram acionados para auxiliar na remoção dos veículos e na coordenação do tráfego no entorno. As duas ruas ficam bem próximas às Avenidas Pelinca e Vinte e Oito de Março. Motoristas que precisavam acessar as vias ao redor tiveram dificuldades de passar por conta do congestionamento.

O motivo do acidente não foi confirmado, porém um pedestre disse que, no cruzamento, costumam acontecer imprudências. Muitos motoristas não respeitam a placa de parada instalada na Rua Dr. Siqueira na esquina da Rua Barão de Miracema no sentido Vinte Oito de Março. Há inclusive um quebra-molas próximo,forçando a redução da velocidade. No entanto, muitos motoristas insistem em avançar pela via sem obedecer à sinalização.