×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Vídeo: PM prende dois suspeitos de participação em assalto a gerente de posto

Ação foi flagrada por câmeras de segurança; R$ 96 mil levados não foram recuperados

Campos
Por Redação
12 de dezembro de 2018 - 9h53

(Foto: Reprodução/Câmera de segurança)

Dois homens suspeitos de participação no assalto ao gerente de um posto, no Bairro Nova Brasília, em Campos, foram presos na noite desta segunda-feira (10). Um deles foi detido no Jockey Club, após perseguição policial, e o outro, em São João da Barra.

O crime foi praticado horas mais cedo. O gerente havia deixado o estabelecimento, que fica localizado em Travessão, no subdistrito de Guarus, para depositar o faturamento do dia, quando teve o carro fechado por um Ford Fiesta de cor prata.

Três homens armados participaram da ação, que foi flagrada por uma câmera de segurança. Os assaltantes fugiram com o malote, que continha cerca de R$ 96 mil.

Após o registro da ocorrência, a Polícia Militar (PM) montou um cerco e localizou o carro usado pelos criminosos no Jockey Club. Assim que percebeu a presença da viatura, o homem que conduzia o veículo tentou fugir, mas acabou detido na avenida Presidente Kennedy.

Ele confessou participação no assalto e afirmou que a arma usada no crime e o dinheiro roubado haviam sido levados por um comparsa, que teria fugido em um Volkswagem Gol de cor branca.

O suspeito foi encaminhado para a 134ª Delegacia Policial (DP), no Centro de Campos, onde o caso é investigado. Lá, foi reconhecido pelo gerente do posto, que também identificou, por meio de fotos, outro homem envolvido na ação.

O ele seria de São João da Barra e foi detido no município vizinho por homens da 5ª Companhia do 8º BPM. O veículo Ford Fiesta, que era do posto, foi recuperado pela PM. A suspeita é de que uma funcionária teria repassado informações sobre a rotina do posto para os envolvidos no roubo.