×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Vídeo: Barulho e tiros assustam moradores de área nobre de Campos

Moradores fizeram testes sonoros com medidor em decibéis

Campos
Por Redação
7 de dezembro de 2018 - 17h49

Uma das áreas mais nobres de Campos, tradicionalmente residencial, virou segundo seus moradores uma sucursal de “inferno” desde que foi instalada uma boate no lugar. Localizada próxima a antiga estação Ferroviária, a boate é frequentada por jovens que exibem as potências dos motores dos seus carros bem como o sistema de som. Um morador de um prédio próximo usou um aparelho que mede os decibéis (ver vídeo). O normal seria um som de 50 decibéis, mas o aparelho marcou um número superior a 90, e a medição foi feita em um andar alto dentro do apartamento.

A boate Luxx informou que não pode se responsabilizar sobre o que ocorre fora do estabelecimento. Essa semana houve uma briga generalizada no entorno da boate e câmeras de residenciais registraram jovens armados. O assunto está sendo encaminhado ao Ministério Público. Existe denúncias de que boa parte dos frequentadores usa álcool demasiadamente e, por ironia, o local fica a poucos metros de onde ocorrem blitz da Lei Seca quase semanalmente em Campos.

Todo esse tumulto acontece na rua Pero de Gois, mas tira o sono também de moradores da Álvaro Tâmega e arredores. Essa é uma área com IPTU mais caro de Campos.

Essa semana, moradores chegaram a ouvir disparos de tiros no local.