×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Irmão de jogador de futebol, desaparecido há mais de um mês terá sigilo telefônico quebrado

Justiça autoriza rastreamento das ligações de Joilson Moreira que sumiu misteriosamente em Macaé

Estado do RJ
Por Redação
4 de dezembro de 2018 - 17h57

Joilson Moreira desapareceu em 26 de outubro (Reprodução)

Desde o último 26 de outubro ninguém sabe o que aconteceu com Joilson Moreira de Souza, de 33 anos, morador de Macaé. Segundo familiares, o operador de plataformas desapareceu sem explicações. O caso foi denunciado na 123ª Delegacia de Polícia Civil, onde está sendo investigado. Na última semana, o Ministério Público obteve aprovação judicial para a quebra do sigilo telefônico de Joilson, para tentar reunir pistas que ajudem a esclarecer o caso.

Quando desapareceu, Joilson Moreira vestia bermuda, camisa preta e sandálias. Dirigia o seu carro, modelo C4 da Citroen de cor prata. O veículo também não foi localizado.

Joilson é irmão do jogador de futebol Marcos Moreira, o Marquinho, do Macaé Sports, muito conhecido do público na cidade. De acordo com o atleta, a família está desesperada com o sumiço do jovem. “É um rapaz sossegado e amigável, não usa drogas, nem costuma viajar. Sempre frequentou os mesmos lugares na cidade”, disse. Uma das irmãs do desaparecido, Fabiana Moreira, diz que todos da família estão muito angustiados. “Minha mãe é a que mais sofre, com certeza”, afirma.

A família busca por notícias e explicações do desaparecimento (Reprodução)

A polícia dependia de autorização judicial para tentar rastrear as ligações telefônicas de Joilson. A permissão foi obtida na última sexta-feira (30). “Há uns 40 dias não temos nenhuma informação. Quando ele sumiu, procuramos em hospitais, IML, cidades vizinhas, além de divulgarmos nas redes sociais suas fotos em busca de ajuda das pessoas que pudessem localizá-lo. Ainda não sabemos do prazo da polícia quanto à apuração do sigilo telefônico. É muito triste e angustiante essa longa espera”, diz Fabiane.