×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Jovem é baleado na Ilha dos Mineiros, em São Francisco de Itabapoana

Suspeito de praticar o crime estava em liberdade condicional e foi preso em um bar na sede do município

Geral
Por Redação
2 de dezembro de 2018 - 17h56

(Foto: Divulgação/PM)

Um jovem de 23 anos foi baleado na Ilha dos Mineiros, em São Francisco de Itabapoana, na noite deste sábado (1). O suspeito de praticar o crime, que estava em liberdade condicional, foi localizado e preso em um bar na sede do município.

A tentativa de homicídio aconteceu próximo a um lava jato, por volta das 19h50. O suspeito passou pelo local em um Volkswagen Parati de cor vermelha, efetuou três disparos e fugiu em seguida.

Dois tiros atingiram as costas do rapaz, que foi socorrido pelo Resgate Municipal e levado para o Hospital Manoel Carola, onde se encontra internado. De acordo com a unidade de saúde, seu estado é estável.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e conseguiu localizar o suspeito em um bar no Centro de São Francisco de Itabapoana. Durante a abordagem, o homem, que usava tornozeleira eletrônica e tem outras anotações criminais na ficha, confessou o crime.

Com ele foram apreendidas uma pistola 9mm com numeração raspada e 16 munições do mesmo calibre: 11 na arma e outras cinco em um carregador sobressalente.

O suspeito foi preso e conduzido para a 134ª Delegacia Policial, no Centro de Campos, responsável por registrar os flagrantes feitos na região neste fim de semana, onde foi autuado e permanece à disposição da Justiça.