×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Acidentes em São Francisco do Itabapoana e Campos deixam dois mortos

Serventuário da Justiça e ex-candidato a vereador é uma das vítimas; outras quatro pessoas se feriram

Campos
Por Redação
1 de dezembro de 2018 - 11h56

(Foto: VNotícia)

Dois homens morreram e quatro pessoas ficaram feridas em três acidentes acontecidos na região entre a noite desta sexta-feira (30) e a madrugada de sábado. Os corpos foram removidos e levados para o Posto Regional de Polícia Técnico-Científica (PTRPTC), em Campos. Já os feridos foram socorridos e três deles precisaram ser encaminhados para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

O acidente mais recente aconteceu na RJ-224, que liga Campos a São Francisco de Itabapoana, por volta das 4h deste sábado, e vitimou o serventuário da Justiça Jorge Luiz Soares de Almeida, de 56 anos.

Ele conduzia um Ford Fiesta de cor preta quando perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore na altura da localidade de Morro Alegre, em Posto Regional de Polícia Técnico-Científica (PTRPTC).

Natural de Fortaleza (CE), era mais conhecido como Jorginho do Fórum, por sua atuação na Comarca de São Francisco do Itabapoana e, mais recentemente, pela atuação no Fórum de São Fidélis.

Ele foi candidato a vereador em 2008, pelo Partido dos Trabalhadores (PT), mas não chegou a se eleger.

Acidentes em Campos — Ainda na madrugada de sábado dois carros de passeio bateram no cruzamento das avenidas 28 de Março e José Alves de Azevedo, a Beira Valão, no Centro de Campos. Duas pessoas ficaram feridas.
Uma das vítimas recebeu atendimento no local do acidente e foi liberada em seguida. Já a outra, foi encaminhada para o HFM.

A outra colisão envolveu um carro e um caminhão e aconteceu no quilômetro 22 da BR-101, na altura do distrito de Morro do Coco, em Campos, na noite de sexta-feira. Um homem, que não teve a identidade revelada, morreu no local. Um casal ficou ferido, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o HFM.