×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Encaminhamento para qualificação com descontos de até 50% na segunda e terça-feira

Os interessados devem procurar o posto da superintendência localizado nos altos da Rodoviária Roberto Silveira

Oportunidades
Por ASCOM
28 de novembro de 2018 - 11h04

(Foto: Divulgação)

Através de parceria com cursos profissionalizantes, a Superintendência de Trabalho e Renda oferece descontos de até 50%  para aqueles que buscam capacitação para iniciar ou aprimorar sua carreira profissional, encaminhados pela Prefeitura de Campos. Os interessados devem procurar o posto da superintendência localizado nos altos da Rodoviária Roberto Silveira na próxima segunda (3) e terça-feira (4), das 9h às 16h, ao lado do Espaço da Oportunidade.,

Os candidatos devem apresentar identidade, CPF, comprovante de residência e declaração de conclusão do Ensino Fundamental ou do Ensino Médio, de acordo com o curso escolhido. Os valores e descontos serão disponibilizados na página oficial da Superintendência Municipal de Trabalho e Renda no Facebook e em um mural no espaço da oportunidade.

— Esta é uma ótima oportunidade para as pessoas, que muitas vezes não se qualificam por conta do valor de um curso profissionalizante. É uma chance para que estas pessoas se prepararem para o mercado de trabalho. São diversas parcerias que geraram descontos em uma boa variedade de cursos — comentou o superintendente Rogério Matoso.

Os cursos oferecidos são de Informática básica e avançada, inglês, técnico em mecânica, técnico em informática, técnico em segurança do trabalho, barbeiro, cabeleireiro, formação de vigilantes, curso de extensão de transporte de valores, mecânica de automóveis, montador de andaimes, acesso por cordas-irata, Nrs 33, 34, 35, dentre outros. Entre as parcerias firmadas para qualificação e empregabilidade estão Aforvig, Best Inglês e Informática, Datafox, Dígitus, Instituto de Gastronomia das Américas (IGA), Instituto Politécnico de Ensino (IPE), Microlins, North Rio, Pré Sal Cursos e Smart.

Fonte: SupCom Campos