×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Concurso do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais tem inscrições prorrogadas

São 465 vagas para soldado e 35 para o quadro de especialistas, totalizando 500 oportunidades

Oportunidades
Por Redação
28 de novembro de 2018 - 14h44

(Foto: Divulgação)

Os interessados no concurso para 500 vagas de soldado do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais ganharam mais tempo para concorrer. As inscrições foram prorrogadas até a próxima sexta-feira (30).

Inicialmente, as inscrições estavam previstas para terminarem nesta terça-feira (27). No entanto, de acordo com a Fundação de

Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), organizadora do concurso, somente na última terça, entre 12 e 16h, cerca de 10 mil candidatos acessaram o site simultaneamente.

Com o volume de acessos, a organizadora esclareceu que não foi possível estabilizar o site para que todos os candidatos pudessem efetuar sua inscrição nos prazos previstos. Com isso, o atendimento foi estendido

As inscrições serão aceitas até as 19h de sexta, 30, por meio do site da Fundep. Para efetuar a candidatura, é preciso pagar a taxa de inscrição de R$81,96. O vencimento do boleto será no dia 3 de dezembro, segunda-feira. A segunda via do documento somente estará disponível para impressão até as 16h do dia 3.

Fonte: Folha Dirigida