×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Premiada e furtada, bailarina de Campos fica sem troféu nos EUA

Andréia Marcollino participou do All Dance World, na Flórida; seu retorno ao Brasil está marcado para esta segunda-feira

Internacional
Por Redação
26 de novembro de 2018 - 14h38

Andreia Marcolino coma filha na premiação em abril, no Rio (Reprodução)

Após ter conquistado o primeiro lugar no All Dance World 2018, na cidade norte-americana Orlando, no estado da Flórida,  a bailarina campista Andréia Marcolino teve seu troféu de premiação furtado na recepção do hotel onde estava hospedada. Câmeras de segurança registraram o momento em que uma jovem que segurava outros troféus se aproximou e levou consigo o da vencedora que se distraiu por um instante. A polícia foi chamada, mas o troféu ainda não tinha sido recuperado. Andréia tem viagem marcada de volta ao Brasil nesta segunda-feira (26).

Após acidente, ela encontrou na dança motivo para recomeçar (Reprodução)

Andréia Marcolino sofreu um acidente em 2011, o que a deixou com limitações físicas. Na dança,  ela reencontrou motivos para superar o problema. Ela viajou para os Estados Unidos depois de alcançar o primeiro  lugar na categoria profissional do All Dance Brazil 2018, no Rio de Janeiro. Na ocasião, ela competiu com vários artistas brasileiros e da América Latina. A premiação em Orlando, além do troféu, ela recebeu uma medalha por participação que não foi furtada.

De acordo com relatos de amigos de Andréia Marcolino, a polícia local foi chamada e a organização do concurso All Dance foi acionada para tentar ajudar na identificação da suspeita que levou o troféu da bailarina. Andréia contou que foi tudo muito rápido. Ela está frustrada, pois não queria retornar ao Brasil sem o prêmio. “Lutamos muito para chegar a esta conquista”, lamentou.