×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Ministro do STF, Marco Aurélio Mello, estará em Campos para palestra de Direito

Evento acontece na sexta-feira, no Teatro Trianon

Educação
Por Redação
29 de novembro de 2018 - 18h07

Ministro do STF, Marco Aurélio Mello é um dos palestrantes (Reprodução)

Nesta sexta-feira (30), profissionais e estudantes de Direito se reúnem no Teatro Trianon, em Campos. O evento “Ativismo Judicial na visão dos Tribunais” organizado pela Imodum conta com autoridades e grandes profissionais que atuam em universidades, governos e nos principais tribunais do Brasil. O ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio  Mello é um dos palestrantes do encontro. Este é o segundo grande evento promovido pela Imodum e pela Famesc (Unidade Bom Jesus do Itabapoana) em Campos.

Participantes do evento no Trianon (Reprodução)

Além de Marco Aurélio Mello, fazem parte da sequência de palestras sobre ativismo judicial, os ministros do Superior Tribunal de Justiça Paulo de Tarso Sanseverino, Marco Aurélio Aurélio Gastaldi Buzzi, Paulo Dias Moura Ribeiro e Rogério Schietti Cruz. Participam ainda o professor da Universidade Estadual do Rio de Janeiro, Carlos Alexandre de Azevedo Campos; o procurador geral de Campos, José Paes Neto; e o advogado Hélio Barros.

Os realizadores Imodum e Faculdade Metropolitana São Carlos (Famesc Bom Jesus) contam com o apoio das prefeituras de Campos, Quissamã, Bom Jesus do Itabapoana e Carapebus, além da Outside Propaganda. O Plano de Saúde Ases também é um dos patrocinadores do evento “Ativismo Judicial na visão dos Tribunais”. Em maio passado, o Grupo IMNE também apoiou o evento ““Judicialização da Saúde- Direito à Saúde na visão dos Tribunais” dos mesmos organizadores.