×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Instituto Federal Fluminense vai realizar seleção de estagiários

São oferecidas 25 vagas para estagiários de nível superior em diversas áreas. Inscrições acontecerão de 21 a 28 de novembro de 2018.

Oportunidades
Por Redação
18 de novembro de 2018 - 12h58

IFF Campos campus Centro (Foto: Silvana Rust)

O Instituto Federal Fluminense divulga o Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de estagiários. São ofertadas 25 vagas para estagiários de nível superior, para atuação nos setores da Reitoria, distribuídas entre áreas como as seguintes: Administração; Administração Pública; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Comunicação Social; Design Gráfico; Economia; Enfermagem; Engenharia de Produção; Pedagogia; Produção Cultural; Sistemas de Informação ou Engenharia da Computação, etc.

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 21 e 28 de novembro de 2018, das 8h30min às 17h, no Protocolo Geral da Reitoria, situado na Rua Coronel Walter Kramer, N.º 357 – Parque Santo Antônio, Campos dos Goytacazes-RJ, mediante entrega da documentação exigida no Edital 215, de 14 de novembro de 2018.

O Processo Seletivo será realizado em duas etapas, sendo a 1ª composta por análise documental e avaliação de currículo, e a 2ª composta por entrevista. O resultado final será divulgado no dia 14 de dezembro de 2018.

O estagiário de nível superior receberá bolsa no valor de R$ 520,00, equivalente à carga horária de 30 horas semanais, além de auxílio-transporte no valor de R$ 6,00 por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados.

O estágio terá duração mínima de um semestre, podendo ser prorrogado até o limite de quatro semestres, de acordo com o interesse do concedente do estágio, desde que o estudante esteja devidamente matriculado, com frequência regular e que atenda à legislação em vigor.

Todas as informações estão disponíveis no site seleções.iff.edu.br..