×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Feriado será de tempo nublado nas praias preferidas dos campistas

Feriadão começa nesta quinta-feira e segue até a próxima segunda, dia 19

Geral
Por Redação
15 de novembro de 2018 - 10h42

Praia em tempo chuvoso (Foto: Reprodução)

Com um feriadão para lá de prolongado, que começa nesta quinta-feira (15), data em que é lembrada em todo o Brasil a Proclamação da República, e se encerra no dia 19, dedicado à Consciência Negra no Estado do Rio, os moradores de Campos devem aproveitar para fazer um dos programas favoritos dos fluminenses: ir à praia. Mas, para não se frustar, é preciso estar atento à previsão do tempo.

Quem quiser permanecer na cidade e passar os próximos dias em Farol de São Tomé vai encarar uma quinta-feira parcialmente nublada pela manhã. Para a tarde e para a noite, a previsão é de céu nublado, com possibilidade de chuva e trovoadas. Na sexta-feira, céu deverá permanecer encoberto durante todo o dia, com chuvisco durante a tarde. Na quinta-feira, a temperatura deverá variar 23 e 36 graus. Já a sexta deverá ter temperaturas mais amenas, entre 24 e 28 graus.

Já quem optar pelas praias de São João da Barra, como Atafona e Grussaí, vai encontrar situação muito semelhante à de Campos. Somente a temperatura máxima será de 27 graus na sexta-feira.

Em Cabo Frio, as temperaturas variam de 22 a 36 graus nesta quinta-feira. O céu deverá permanecer nublado durante todo o dia, com pancadas de chuva e trovoadas à tarde e à noite. A sexta-feira será encoberta, com chuvisco pela manhã. A temperatura deve permanecer entre 24 e 25 graus.

Quem preferiu o litoral capixaba, vai encarar manhã e tarde de sol claro, mas parcialmente nublado na manhã e na tarde desta quinta-feira. O céu permanecerá encoberto durante a noite e toda a sexta-feira. As temperaturas variam entre 22 e 33 graus na quinta e entre 23 e 28 graus na sexta.