×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Antonio Primo assume diretoria de Desenvolvimento de Negócios O&G do Porto do Açu

Ele será responsável por implementar estratégias e atrair novos players do segmento para o Complexo

Região
Por Redação
14 de novembro de 2018 - 15h49

Antonio Ferreira (Foto: divulgação)

O executivo Antonio Primo Ferreira, assumiu a Diretoria de Desenvolvimento de Negócios O&G da Porto do Açu Operações, empresa do Grupo Prumo. Ele será responsável pela implementação da estratégia para atuação no mercado de O&G e atração de novos players do segmento para o Complexo do Açu, em São João da Barra.

“Antonio é mais um reforço no time de executivos da Porto do Açu Operações. Sua chegada reforça a importância deste setor para o Açu, aumentando significativamente nossa capacidade de gerar negócios junto ao segmento de O&G, particularmente neste momento de retomada das atividades do setor. A criação desta diretoria, permite uma melhor distribuição das atividades comerciais entre os executivos, com a manutenção da sinergia comercial e trabalho em colaboração com a Diretoria Comercial”, afirmou Tadeu Fraga, CEO da Porto do Açu Operações.

A Diretoria Comercial já existente, comandada por Tessa Major, continua responsável pelo direcionamento estratégico integrado, parcerias estratégicas, e desenvolvimento dos demais negócios do complexo.