×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Pré-Bienal no Shopping Boulevard no fim de semana

Fundação Cultural, IFF e Sesc realizam parceria com uma série de atrações para o público

Cultura
Por Redação
9 de novembro de 2018 - 15h22

Espaço “Esquenta Bienal” no Boulevard (Foto: Reprodução)

A Bienal do Livro de Campos chega à sua décima edição este ano. O grande evento literário vai acontecer de 20 a 25 deste mês, na sede do Instituto Federal Fluminense. A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima realiza a mostra em parceria com o IFF, o Sesc e Shopping Boulevard. Neste fim de semana, o centro de compras faz uma espécie de “aquecimento” da Bienal com várias atrações no sábado e no domingo.

Integrantes da organização e os posters com homenageados na Bienal (Foto: Reprodução)

Foi criado no Boulevard o espaço “Esquenta Bienal”, Neste fim de semana levadas várias atrações literárias e artísticas. Estão programados bate-papos com jovens escritores, além de mostras de desenho com esferográfica e de dança. Também faz parte da pré-Bienal um concerto com integrantes da Ong “Orquestrando a Vida”. Os visitantes também poderão participar de uma oficina com profissionais do Arquivo Público Municipal. As apresentações serão realizadas na parte da tarde e início da noite no sábado (10) e no domingo (11

No espaço para divulgar a 10ª Bienal do Livro de Campos, os homenageados deste ano ganharam destaque em cartazes. Entre os integrantes da coordenação da Bienal participam das apresentações este fim de semana Rodolfo Souza, Vera Carvalho e Maurício Xexéo (foto). É um momento especial para promover a literatura de um modo divertido e atrativo. A expectativa para a mostra neste fim de semana é das melhores, garantem os organizadores.