×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Itaperuna fica debaixo d´água em diversos pontos da cidade

Na área central, o trânsito ficou lento; a chuva forte deixou a população apreensiva

Estado do RJ
Por Redação
8 de novembro de 2018 - 14h53

Alagamento na avenida central de Itaperuna pela manhã (Reprodução)

A forte chuva que caiu na noite de quarta-feira (7) e na manhã desta quinta-feira (8) deixou vários municípios do Norte e Noroeste Fluminense em estado de alerta. Em Itaperuna, por exemplo, o trânsito na área central da cidade ficou complicado com algumas pequenas retenções.

Na principal via, a Avenida Cardoso Moreira, os motoristas precisaram redobrar a atenção por causa do alagamento nas duas pistas. Outras regiões da área urbana também foram afetadas, assim como na periferia e zona rural. O Corpo de Bombeiros atendeu a alguns chamados dos moradores, mas não foi confirmado caso de gravidade.  Um boletim do GBM deve ser divulgado nas próximas horas para descrever a situação no município.

Moradores de Itaperuna ficaram isolados em alguns bairros por alguns momentos. Do alto dos prédios, dava para ver melhor a dimensão do alagamento no Centro da cidade. Alguns registraram o fato pelos  telefones celulares compartilhando imagens em redes sociais. No vídeo, a moradora chama a atenção também para a neblina que diminuiu a visibilidade dos motoristas no trânsito: