×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Casal é detido com grande quantidade de drogas, mais de R$ 6 mil em dinheiro, armas e munições em Atafona

Entre o material apreendido estava uma pedra grande de crack e uma motocicleta amarela

Região
Por Redação
31 de outubro de 2018 - 11h54

(Foto: Divulgação PM)

Um casal foi detido em Atafona, São João da Barra, com drogas, munições, dinheiro, maconha, cocaína e uma pedra grande de crack.

Segundo informações cedidas pela Polícia Militar, a apreensão aconteceu na terça-feira (30) na Rua João Pereira. Os militares receberam uma denúncia anônima de que um homem estaria praticando tráfico de drogas no local. Quando a equipe chegou, viram o suspeito em frente à residência em uma motocicleta Twister amarela. Quando ele percebeu a presença dos agentes da PM, ele tentou fugir, mas foi capturado junto a esposa.

Os dois negaram que havia drogas na residência, mas, após revista, os policiais encontraram um revólver calibre 38, 13 munições do mesmo calibre, uma munição calibre 9mm, R$ 6.656,00 em espécie, um tablete de maconha, um tablete de cocaína, uma pedra grande de crack, 13 pinos cheios de cocaína, diversos pinos vazios, duas latas de fermento cheias de pó branco, um bloco de anotações referentes ao tráfico e ainda um coldre de perna para revólver e uma cartucheira de munições.

Além do material descrito, os policiais também apreenderam a moto do suspeito, que foram levados para a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde o caso foi registrado.