×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

“Autoestima Rosa – Declare seu amor por você mesma”, é nesta quinta-feira

Evento acontece na área vip do shopping Avenida 28, com palestras, artesanato e outras surpresas

Saúde
Por Redação
25 de outubro de 2018 - 17h13

Mesa com exposição de artesanatos (Foto: divulgação)

Já está tudo pronto para mais uma programação do Grupo IMNE sobre o Outubro Rosa, mês de prevenção ao câncer de mama. Nesta quinta-feira (25), a partir das 18h, especialistas da área de saúde vão palestrar para pacientes em tratamento da doença no OncoBeda, no evento “Autoestima Rosa – Declare seu amor por você mesma”.

A programação acontece na área vip do Shopping Avenida 28. A mastologista Manuela Padrão e a fisioterapeuta Agner Araújo vão falar sobre as formas de prevenção à doença e elevação da autoestima. Na ocasião, haverá também apresentação de trabalhos artesanais e outras surpresas.

A programação do Outubro Rosa pelo Grupo IMNE começou no último dia 19 com desfile de pacientes oncológicas, conversa com a mastologista Maria Nagime e sorteio de brindes que aconteceu na praça de alimentação do Shopping Avenida 28.

A programação segue até o último dia do mês, 31 de outubro, com o Mutirão Rosa – dia de prevenção com consultas e exames, no Jardim do Hospital Dr. Beda, Unidade II, das 9h às 16h.