×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Deputado federal Hugo Leal visita Campos e anuncia emendas para Saúde

Parte dos recursos será destinada ao Hospital São José, na Baixada Campista

Geral
Por ASCOM
20 de outubro de 2018 - 16h12

Deputado Hugo Leal cumpriu agenda em Campos (Foto: Divulgação)

O deputado federal reeleito Hugo Leal (PSD) cumpriu agenda em Campos nessa quinta-feira (18) e anunciou a destinação de emendas ao município. Serão mais de R$ 2 milhões para a área da Saúde, especialmente para aquisição de material permanente para o Hospital São José, na Baixada Campista. O deputado, que teve quase seis mil votos em Campos no último pleito, atendeu a solicitação do vereador Igor Pereira (PSB), e o recurso poderá ser utilizado para compra, por exemplo, de mamógrafo digital, aparelhos de ultrassom, de raio-X e digitalizados de imagens radiológicas.

Hugo também se reuniu com o prefeito Rafael Diniz (PPS), que recentemente anunciou que a Prefeitura acerta os últimos detalhes para a entrega do São José. O deputado afirmou que será um representante de Campos em Brasília e que pretende, inclusive, montar um escritório no município para ficar mais próximo das demandas locais.

Ainda na agenda em Campos, o deputado federal reeleito participou de uma reunião com moradores da Baixada Campista, no salão de festas de Mineiros.