×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Athirson é apresentado e direção do Goytacaz projeta reforços

Novo comandante assume o Alvianil para a Seletiva da Série A do Carioca

J3 Esporte
Por Redação
19 de outubro de 2018 - 7h54

(Foto: Rayra Gomes)

O Goytacaz apresentou na noite desta quinta-feira (18), no Salão Nobre do Estádio Ary de Oliveira e Souza, Athirson, que será o treinador do Alvianil da Rua do Gás na Seletiva da Série A do Campeonato Carioca. O novo comandante ressaltou a importância de dar continuidade ao trabalho feito por Paulo Henrique, agora coordenador de futebol do clube, para levar o Goyta à fase principal da competição.

“É muito orgulho representar o Paulo Henrique. Vamos conquistar com muito amor, em cima do trabalho e estudo. Trabalhei em outros clubes, mas ainda irei estudar muito. Conto com apoio de todos. Temos que dar sequência para que a gente consiga chegar à segunda fase. Não vai faltar raça e nem determinação do atletas e comissão técnica. Deus nos abençoe” disse o treinador, que completou citando o técnico da Seleção Brasileira, Tite, como inspiração: “A experiência que trago é de gestão de grupo. Fui líder da minha equipe, isso ajuda bastante. Tite é uma grande referência porque nunca parou de estudar e assim será comigo. Temos nossa programação de trabalho e vamos alcançar”.

Reconhecimento e projeção de reforços

O presidente do Goytacaz, Dartagnan Fernandes, agradeceu à comissão técnica que levou o clube de volta à Série A do Campeonato Carioca depois de 25 anos e revelou que novos jogadores serão anunciados em breve pelo Alvianil.

“Desejo sucesso à nova comissão técnica e não posso deixar de agradecer aos que participaram da comissão por dois anos. Quanto às contratações, temos três jogadores do Rio de janeiro, também do Nordeste e de Minas Gerais. Até o dia 5 (de novembro), iremos anunciar”, disse.
A estreia do Goytacaz na Seletiva será no dia 22 de dezembro, contra o Nova Iguaçu, no Laranjão.