×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Uenf promove Semana da Agronomia sobre Agricultura Moderna

A Seagro é aberta a profissionais, estudantes, pesquisadores, alunos e sociedade civil interessada

Campos
Por Redação
16 de outubro de 2018 - 13h36

A Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf) promove, entre os dias 22 e 26 de outubro, a XVI Semana Acadêmica da Agronomia (Seagro). O tema deste ano é ‘Semeando Conhecimentos: Integração da Teoria e Prática para uma Agricultura Moderna’. O objetivo do evento é promover o debate sobre questões relacionadas às ciências agrárias no cenário nacional atual e assim auxiliar os futuros profissionais e interessados na área.

A Seagro é aberta a profissionais, estudantes, pesquisadores, alunos e sociedade civil interessada no assunto e acontecerá em dois locais da Uenf: na Casa Ecológica e no Auditório 2 do P5.

Pra fazer a inscrição, o interessado pode entrar em contato pelas redes sociais através do Facebook Seagro Uenf ou pelo Instagram @seagro2018. Outro meio é ir ao restaurante universitário da Uenf até esta sexta (19), entre 12h e 13h30, ou em horário marcado pelas redes sociais. O preço das inscrições varia entre R$ 30 e R$ 60 de acordo com o pacote escolhido.

“Temos palestras e minicursos com órgãos muito importantes como a Embrapa Solos e a Incaper e a expectativa é de uma semana acadêmica muito produtiva e de muito conhecimento. A gente fica muito feliz em organizar a Seagro, porque é um evento que está tendo bastante aceitação. Também queremos agradecer ao apoio dos professores da Uenf”, destacou Letícia Moamad, estudante de agronomia e membro da comissão organizadora.

Veja abaixo a programação da Seagro: