×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Estreia neste domingo o programa ‘Marianinha’ na tela da Terceira Via TV

Com quadros divertidos e cobertura dos eventos Kids e teens da cidade, a eterna miss pretende inovar com um programa alto astral.

Telejornal
Por Redação
15 de outubro de 2018 - 0h01

Mariana Vergnano, tem apenas nove aninhos, cursa o 4º ano e já carrega no peito a faixa conquistada em 2015 de Miss Universo Mirim. Agora, vai encarar um novo desafio, vai estrear no próximo dia 28/10, com o programa “Marianinha”, todo domingo às 12h30, com 13 reprises durante a semana.

A Terceira Via vai contar com o seu 18º programa e dessa vez voltado para o público infanto juvenil.

Com quadros divertidos e cobertura dos eventos Kids e teens da cidade, a eterna miss pretende inovar com um programa super alto astral.

“Estou muito feliz com a casa nova e tenho certeza que todos vão gostar muito do programa”, disse a pequena Mari.

Quando perguntada sobre o que o público pode esperar do programa ela disparou: “Vou invadir o quarto das minhas amigas, cozinhar algumas receitinhas e o resto é surpresinha, não posso contar”, revelou a apresentadora mirim.

“De uma forma leve, divertida e ao mesmo tempo com muita informação. Marianinha dispensa apresentação, temos certeza que o programa vai ser sucesso”, afirmou Hernani Camargo, gerente técnico da Terceira Via TV.

Para Fábio Paes, o programa da Mari, era o que faltava na Terceira Via. “Eram 17 programas todos voltados para os adultos e a Marianinha chega para fechar com chave de ouro a programação da Terceira Via TV, que agora vai ter espaço para o público infanto juvenil. Estamos muito felizes com a chegada dela e tenha certeza que a garotada também vai adorar o programa. Seja bem vinda, Mari”, afirmou Fábio Paes diretor geral do Sistema Terceira Via Fábio Paes.

A mamãe coruja da Mari, Rafaella Vergnano, também está feliz com a chegada da sua pequena na Terceira Via e ansiosa pela estreia do programa. “A gente vibra junto e eu quero sempre o melhor para minha filha, tenho certeza que todos vão adorar o “Marianinha” disse Rafaella.