×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Jogador do Coreia morre durante partida em São Francisco de Itabapoana

Zagueiro Eliakim Teixeira, de 24 anos, desmaiou pouco após o início do jogo contra o Quatro Bocas

J3 Esporte
Por Redação
15 de outubro de 2018 - 9h53

(Foto: Reprodução/Facebook)

As semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de São Francisco de Itabapoana foram interrompidas, neste domingo (14), por uma tragédia. A partida entre Coreia e Quatro Bocas foi paralisada logo nos primeiros minutos, após o zagueiro Eliakim Teixeira, do time visitante, passar mal. Ele morreu a caminho do Hospital Manoel Carola.

O jogo acontecia em Quatro Bocas, na zona rural do município, e já contava cerca de dez minutos do primeiro tempo quando o jogador do time visitante, de 24 anos, desmaiou em campo. Como não havia ambulância no Estádio, ele foi socorrido por torcedores e levado para o Hospital Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas, mas já chegou sem vida à unidade de saúde.

Eliakim residia em Barrinha, no litoral de São Francisco de Itabapoana. De acordo com o site VNotícia, que cita uma tia do atleta, ele já havia passado mal durante um treinamento da equipe na última quarta-feira.

A partida não foi retomada e uma nova data será marcada para que Coréia e Quatro Bocas decidam quem passa à fase seguinte do Campeonato.