×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

França Motta canta MPB no Viva Jardim São Benedito neste domingo a partir das 11h

O projeto musical é realizado todo segundo domingo de cada mês com o objetivo de movimentar o jardim

Entretenimento
Por ASCOM
13 de outubro de 2018 - 10h04

Ao som de música popular brasileira, o cantor França Motta promete animar mais uma edição do Projeto Viva Jardim São Benedito que acontecerá domingo (14), das 11h às 13h. O projeto musical, idealizado pela superintendência municipal de Entretenimento e Lazer, é realizado todo segundo domingo de cada mês.

Segundo o superintendente, Hélio Nahim, o objetivo do projeto é movimentar o jardim, visto que já é um espaço muito visitado pela população. As apresentações são realizadas sempre em voz e violão dentro dos gêneros MPB, pop rock, blues e jazz.

— O projeto Viva Jardim São Benedito além de ser mais uma opção de lazer em família, levando cultura, música e artes em um só espaço com um custo muito baixo, valoriza os artistas local que foram selecionados através do edital realizado pela superintendência de Entretenimento e Lazer neste ano. Nas últimas edições, recebemos cerca de mil pessoas e isso é um fruto de um trabalho muito importante e que vem dando certo — destacou Hélio Nahim.

O cantor França Motta promete levar muita música boa de cantores consagrados, como: Milton Nascimento, Gilberto Gil, João Bosco entre outros clássicos para aqueles que visitarem o Jardim.

— Para mim é uma satisfação muito grande em poder participar deste evento que vem reunindo músicas boas e a tradição da visitação do Jardim. Sou campista, canto há 30 anos e fico feliz em ver que o artista local está sendo valorizado, que é uma oportunidade para todos nós da categoria — disse França Motta, artista selecionado pelo edital do Viva Jardim São Benedito.

Fonte: SupCom Campos