×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Feriadão: confira como serão as temperaturas em Campos, SJB e Guarapari

Praias da região e do ES são as preferidas dos campistas e o feriadão pode ser boa oportunidade para o descanso

Estado do RJ
Por Redação
11 de outubro de 2018 - 19h05

Após uma semana de tempo instável que teve chuvas, calor e tempo nublado em Campos, a expectativa para a maioria dos campistas é saber se o feriadão vai dar praia. No que depender da previsão do tempo, o sol está garantido tanto para quem ficar em Campos quanto para quem buscar as praias de Guarapari, no Espírito Santo, ou a vizinha São João da Barra – locais que estão entre os preferidos dos campistas. Confira abaixo a previsão do tempo para estes locais:

Em Campos, esta sexta-feira (12) ainda não será de sol. A mínima é de 22 ºC e máxima de 33 ºC, com tempo nublado e períodos de chuva durante o dia. Já a partir de sábado (13) não há chances de chuvas. Neste dia, a mínima é de 20 ºC e máxima de 32 ºC, com sol durante o dia e sem possibilidades de chuvas. No domingo (14), a mínima é de 21 ºC e máxima de 33 ºC, com sol e muitas nuvens, mas ainda sem possibilidades de chuvas. Na segunda (15), a temperatura varia entre 22 ºC e 26 ºC, com tempo encoberto e também sem possibilidades de chuvas.

No que depender da previsão, quem viajar pra Guarapari tem garantia de que ficará livre das chuvas. Na sexta, a temperatura varia entre 22 ºC e 28 ºC, com sol entre nuvens. No sábado, a média é entre 22 ºC e 28 ºC, com sol durante todo o dia. No domingo, a mínima é de 23 ºC e máxima de 29 ºC, com sol entre nuvens. Já na segunda, a mínima é de 23 ºC e máxima de 25 ºC, com tempo encoberto.

E quem optar em passar o feriadão em São João da Barra poderá enfrentar tempo com chuvas, mas as possibilidades são pequenas e apenas na sexta-feira, quando a temperatura fica entre 22 ºC e 33 ºC. No sábado, a mínima e máxima variam entre 23 ºC e 27 ºC, com sol durante todo o dia. No domingo, o clima fica entre 23 ºC e 32 ºC, com sol e muitas nuvens. Na segunda, não será muito diferente com tempo encoberto e temperaturas entre 22 ºC e 25 ºC.