×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Alerj: João Peixoto, Gil Vianna, Rodrigo Bacellar, Bruno Dauaire e Jair Bittencourt eleitos

Parte dos ganhadores se manifestaram nas redes sociais e agradeceram os votos

Estado do RJ
Por Redação
8 de outubro de 2018 - 8h10

Projeto será votado pela Alerj (Foto: Divulgação)

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) terá cinco deputados das regiões Norte e Noroeste. João Peixoto (DC), de Campos, Bruno Dauaire (PRP), de São João da Barra, Jair Bittencourt (PP), de Itaperuna, foram reeleitos. Gil Vianna (PSL) que foi suplente na legislatura passada, foi eleito. assim como o estreante Rodrigo Bacellar (SD). Os dois também são de Campos.

Parte dos ganhadores se manifestaram nas redes sociais e agradeceram os votos. “Obrigado meu Deus por mais essa vitória e a todos os amigos que pela sétima vez me escolheram pra ser o seu representante, que Deus abençoe mais esse mandato e a vida de cada um de vocês”, escreveu João Peixoto.

Jair Bittencourt ressaltou a necessidade de união e proximidade ao eleitorado. “Vamos juntos para mais quatro anos de muito trabalho! Juntos. Sempre juntos. Não faria o menor sentido se fosse diferente disso. Muito obrigado!”

Já Rodrigo Bacellar, filho do vereador de Campos Marcos Bacellar, postou uma imagem com a seguinte frase: “Agradeço a todos pela vitória de todos nós. A mudança tem esperança”.

Confira baixo a votação de cada deputado:

João Peixoto obteve 23.951 votos
Bruno Dauaire obteve 24.800 votos
Jair Bittencourt obteve 32.656 votos
Gil Vianna obteve 28.636 votos
Rodrigo Bacellar obteve 26.135 votos