×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Acidentes entre carros e motos deixam um motociclista morto e outro ferido

Colisões aconteceram no subdistrito de Guarus, em Campos, e na RJ-224, em São Francisco de Itabapoana

Geral
Por Redação
6 de outubro de 2018 - 18h17

(Foto: V Notícia)

Dois acidentes envolvendo carro e moto deixaram um motociclista morto e outro ferido neste sábado (6), na região. O mais recente aconteceu pela manhã, na RJ-224, que liga campos a São Francisco de Itabapoana. O outro foi em Guarus, subdistrito de Campos, durante a madrugada.

Na RJ-224, um homem identificado apenas como Augusto ficou ferido ao colidir contra um carro na rua da Jaca, em São Francisco de Itabapoana. O resgate municipal foi acionado e socorreu a vítima, que foi levada para o Hospital Manoel Carola. O motorista do automóvel não ficou ferido.

(Foto: Reprodução)

Já em Campos, Regivaldo de Carvalho Batista, de 32 anos, uma Honda CB 300 de cor amarela quando colidiu ao automóvel na Avenida Francisco Lamego, no bairro Jardim Carioca, próximo à Vila Olímpica. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ele já estava morto quando a equipe chegou ao local.

O condutor do veículo não se feriu. O corpo de Regivaldo foi removido e encaminhado para o Posto Regional de Polícia Técnico-Científica (PRPTC) em Campos. A investigação ficará a cargo da 146ª Delegacia Policial (DP), em Guarus.