×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Quarta-feira violenta termina com dois homicídios e um bebê baleado de raspão

Menina estava no colo da mãe quando foi atingida no pé esquerdo; pai, de 22 anos, foi morto na frente da família

Campos
Por Redação
4 de outubro de 2018 - 9h50

(Foto: Divulgação)

Campos teve mais um dia de violência nesta quarta-feira (3). Um jovem foi morto a tiros na frente da família, no Parque São Benedito. Um bebê de apenas quatro meses foi ferido de raspão. No subdistrito de Guarus, um homem foi assassinado no Parque Santa Clara e um policial militar de folga foi vítima de uma tentativa de homicídio no Parque Eldorado.

O primeiro caso aconteceu por volta das 20h30, na Travessa Dom Calixto, próximo a um local conhecido como Castelo. De acordo com testemunhas, cinco homens armados executaram um jovem de 22 anos.

Durante a ação, pelo menos 10 tiros foram disparados. Um deles atingiu a filha da vítima no pé esquerdo. A criança, um bebê de colo que estava com a mãe no momento do crime, foi socorrida, levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e não corre risco.

O corpo do jovem foi removido e encaminhado para o Posto Regional de Polícia Técnico-Científica (PRPTC) em Campos. A investigação ficará a cargo da 134ª Delegacia Policial (DP), no Centro.

Já no Parque Santa Clara, em Guarus, um homem de 29 anos foi morto a tiros na rua 5 por volta das 19h. A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas, quando a equipe chegou ao local, a vítima já estava morta.

De acordo com testemunhas, homens passaram atirando de dentro de um carro. A cena do crime passou por perícia e o corpo foi encaminhado para o PRPTC. O caso será investigado pela 146ª DP, em Guarus.

Em ambos os casos de homicídio, cercos foram montados, mas ninguém havia sido preso até a última atualização desta reportagem.

Tentativa de homicídio — No Parque Eldorado, também em Guarus, um cabo da PM foi vítima de uma tentativa de homicídio durante um assalto. Ele estava de moto e foi abordado na rotatória do Pistão da Codin por três pessoas em um Volkswagen Golf de cor prata.

O militar, que estava de folga, acelerou a motocicleta. Os suspeitos dispararam contra a vítima, mas não conseguiram atingi-la. O cabo acionou a PM, que fez montou um cerco, localizou e abordou o grupo.

Com os três, foi encontrado um revólver calibre .32. O grupo foi detido e levado para a 146ª DP.