×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

PM prende homem com drogas no Parque Aurora

Denunciante informou que criminoso seria suspeito de homicídio registrado quarta-feira

Campos
Por Redação
4 de outubro de 2018 - 18h49

Droga estava na casa onde o suspeito foi detido (Foto: divulgação/8ºBPM)

A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta quinta-feira (4), no Parque Aurora. De acordo com a PM, uma denúncia anônima informava que o suspeito teria participado de um homicídio ocorrido na última quarta, na Travessa Dom Calixto, próximo a um local conhecido como Castelo, no mesmo bairro. A vítima de 22 anos morreu com pelo menos 10 tiros e sua filha foi atingida no pé esquerdo enquanto estava no colo da mãe.

Ainda segundo a PM, os agentes foram até o Parque Aurora após a denúncia anônima. Quando chegarem, encontraram o suspeito com um revólver calibre 32 nas mãos. Os PMs relataram que o suspeito puxou o gatilho duas vezes em direção à viatura, mas arma falhou. O homem tentou fugir pelos telhados, entrou em uma residência e se trancou em um dos cômodos do imóvel.

No interior da casa onde estava o suspeito foram apreendidos 187 buchas maconha, quatro rádios de comunicação, um carregador de rádio, um revólver calibre 32 marca, uma garrucha calibre 16, dois cartuchos de munição calibre 16, seis munições cal 32, quatro pinos de cocaína e materiais para endolação.

Ainda não há confirmação se o suspeito é autor do homicídio relatado na denúncia.

Ele foi encaminhado à 134ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado.