×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Dois assassinatos em Atafona e em Guarus chocam a população

Os homicídios aconteceram na noite de sexta-feira; um homem e uma mulher foram mortos a tiros

Região
Por Redação
22 de setembro de 2018 - 11h22

Um homicídio aconteceu em Atafona, São João da Barra, nesta sexta-feira (21), próximo ao Posto de Saúde do bairro Carrapicho. A vítima é o adolescente conhecido pelo nome de Paulo César, de 17 anos. Ele foi assassinado com um tiro na cabeça. O crime aconteceu por volta de 21h. Muita gente curiosa se aglomerou perto de onde o jovem morreu.

Paulo Cesar tinha 17 anos e foi morto com tiro na cabeça (Reprodução)

Segundo testemunhas, Paulo estava de bicicleta na rua do bairro quando um homem que dirigia uma motocicleta, passou e atirou contra a vítima. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o adolescente  morreu no local antes de ser levado ao hospital. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.  O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra. O autor do crime não havia sido localizado.

No Parque Guarus

Uma mulher, de aproximadamente 42 anos, também foi morta a tiros na noite de sexta-feira (21), no Parque Guarus, em Campos. De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado por populares na Avenida Campista com várias marcas de disparos de arma de fogo. O assassinato está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Guarus.