×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Americano vence Audax e volta à elite do estadual do Rio

A equipe campista venceu por 2 a 0 em partida disputada neste sábado em Cardoso Moreira

J3 Esporte
Por Redação
22 de setembro de 2018 - 19h21

Americano e Audax se enfrentaram em Cardos Moreira (Foto: G1)

Time de melhor campanha na Série B1 Estadual, o Americano confirmou sua volta à Série A do Campeonato Carioca em 2019 ao vencer o Audax Rio, por 2 a 0, na tarde deste sábado (22), no Estádio Ferreirão, em Cardoso Moreira.

Marquinhos, de pênalti, e o artilheiro Cláudio Maradona marcaram os gols do acesso do Alvinegro Campista, que já tinha vencido o primeiro jogo da semifinal da competição por 1 a 0.

Na decisão da Série B1, o Cano vai enfrentar o America, que passou pelo Sampaio Corrêa na outra semifinal. Na Primeira Fase da Série A, o Americano estreia no dia 22 de dezembro.

Entretanto, na quarta-feira (26), às 15 horas, em Moça Bonita, o time campista pode chegar à outra final, desta vez da Copa Rio. O adversário será novamente o o Audax Rio. A vantagem do Cano também é a mesma, já que venceu por 1 a 0 a primeira partida.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro parabeniza o Americano Futebol Clube, sua diretoria, jogadores, comissão técnica, funcionários e sua fiel torcida pelo acesso novamente à Elite do Futebol Carioca.

Fonte: Agência FERJ