×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Prefeitura abre chamamento público para o projeto “Campos+Segura”

Objetivo é integrar sistemas de monitoramento para coibir crimes e aumentar a sensação de segurança

Campos
Por Redação
20 de setembro de 2018 - 10h07

(Foto: Silvana Rust)

A Prefeitura de Campos faz um chamamento público de interessados em integrar o projeto “Campos+Segura”. Uma iniciativa da superintendência de Paz e Defesa Social, o programa pretende reunir imagens de todo o município, integrando em um único sistema de monitoramento câmeras de empresas, residências e lojas, com o objetivo de coibir crimes e aumentar a sensação de segurança.

O edital foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (19). A medida atende a um pedido antigo de comerciantes e da comunidade, que vêm sofrendo com a criminalidade.

Com o chamamento, a Prefeitura quer identificar interessados e cadastrar plataformas de armazenamento de imagens em nuvem, que estarão acessíveis a todos. Interessados poderão se inscrever até o dia 31 de julho de 2019.

Pode participar qualquer pessoa física, nacional ou estrangeira em situação regular no país, pessoa jurídica nacional, consórcio liderado por empresa nacional, grupo de empresas nacionais e/ou de pessoas físicas nacionais ou estrangeiras em situação regular no país.

O passo a passo da inscrição e a lista de documentos que deverá ser apresentado podem ser conferidos aqui.