×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

2ª Feira dos Povos acontece sábado (22) no Parque Alberto Sampaio

O evento que reúne culinária, música e dança e terá uma programação dinâmica e eclética

Cultura
Por ASCOM
19 de setembro de 2018 - 10h04

“Está tudo pronto para a 2ª Feira dos Povos”, afirma o diretor de Eventos da Superintendência da Igualdade Racial (Supir), Ricardo Silva. O evento acontece neste sábado (22), a partir das 9h, no Parque Alberto Sampaio, área central da cidade.  A programação foi pensada pela equipe da superintendência junto com os expositores e está dinâmica e eclética.

— Haverá apresentação de dança de grupos de escolas municipais, coral, dança do ventre, flamenco, colombiana, capoeira, maculelê, quadrilhas, pagode e chorinho. Serão 12 horas de muita festa, alegria e diversão para toda família. Paralelo às atrações, barracas com as culinárias portuguesa, libanesa, colombiana, oriental, além da brasileira — destacou Ricardo.

O encontro foi realizado pela primeira vez no ano passado e marcou a reabertura do Parque Alberto Sampaio. Depois de fazer sucesso na primeira edição, a Feira dos Povos foi incluída no calendário oficial de eventos do município. Para o diretor de Eventos da Supir, apoios e parcerias são incondicionais para a realização desta festa.

— Tudo está sendo preparado com muito carinho para quem participar e comparecer à 2ª Feira dos Povos. A organização é da Supir, com o apoio de outras pastas, como Entretenimento e Lazer, Limpeza Pública, Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca) e Departamento de Turismo. Além das parcerias como, por exemplo, das escolas municipais — finalizou Ricardo.

Fonte: SupCom Campos