×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Manifestação de mulheres em favor de Bolsonaro reúne cerca de 15 pessoas

Em contato com o Terceira Via, eleitores do candidato afirmaram que a manifestação havia sido cancelada e, por isso, teve baixa adesão

Blog dos Jornalistas
Por Redação
17 de setembro de 2018 - 18h57

Uma manifestação de mulheres em favor ao candidato à presidência Jair Bolsonaro reuniu cerca de 15 pessoas, no início da noite desta segunda-feira (17), em Campos. O grupo se organizou pelas redes sociais após saber do ato contrário ao candidato que irá acontecer na cidade no próximo sábado (29). Apesar da manifestação em apoio ter sido previamente organizada através das redes sociais, o movimento não teve grande adesão. Enquanto os veículos paravam no sinal de trânsito, os manifestantes ocupavam a faixa de pedestres e gritavam palavras de ordem na frente da Câmara de Vereadores.

Contra – Já o ato contra o candidato é organizado em várias cidades do país. Em Campos, ele acontecerá no sábado (29), a partir das 15h, na Praça São Salvador.

Atualização: Em contato com o Terceira Via, através do Facebook, eleitores do candidato afirmaram que a manifestação havia sido cancelada e, por isso, teve baixa adesão.