×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Uma noite com show em tributo a Elis Regina

Camila Lopez e O Arrastão prometem fazer uma viagem no tempo através dos grandes sucessos de Elis

Entretenimento
Por Redação
11 de setembro de 2018 - 11h50

Foto: Mandy Medeiros

Clássicos como “Como Nossos Pais”, “O Bêbado e o Equilibrista”, “Upa, Neguinho!” e tantos outros de Elis Regina, considerada a maior cantora do Brasil, vão fazer parte do repertório do grande show da Camila Lopez e o Arrastão, no próximo dia 25 de setembro, às 20h, no Teatro Trianon, em comemoração aos 6 anos do Sistema de Comunicação Terceira Via.

Além de homenagear Elis Regina, o show promete ainda momentos de fortes emoções. Traz à tona o que de melhor a música brasileira produziu em termos de arranjo e interpretação, consagrando Elis Regina como a maior estrela da MPB. O espetáculo vem para contar essa história e mostrar o que Elis fez de melhor pelo Brasil.

A banda recria a formação clássica do grupo que acompanhou Elis na década de 70 e fez história com as apresentações no aclamado Festival de Montreaux, na Suíça em 79. Camila Lopez e O Arrastão é formada pela cantora Camila Lopez e pelos músicos Alexandre Alles (teclado), Rafael Branco Muller (bateria), Mateus Albornoz (baixo), Matheus Herrmann (guitarra) e Rafael Pavão (percussão).

A paixão pelo repertório de Elis fez com que a cantora Camila Lopez elaborasse o Camila Lopez e O Arrastão.

Em entrevista ao site “Correio Feminino”, Camila Lopez contou que a ideia de fazer um tributo à Elis já era um sonho desde a adolescência, antes mesmo de se firmar como profissional na música. “Vez ou outra sempre me pegava imaginando no palco cantando as músicas que eu conhecia dela na época e, com o passar dos anos, essas imagens vinham cada vez mais na minha cabeça. Era sempre o meu melhor pensamento”, relembrou. Segundo ela, realizar este projeto era uma missão pessoal. “Hoje, posso dizer que dei um tiro certo e muito verdadeiro de minha parte. Elis é o melhor caminho que eu poderia seguir”, afirmou.

Foto: Mandy Medeiros

Para o diretor geral do Sistema de Comunicação Terceira Via, a escolha por Camila Lopez foi para brindar os parceiros, amigos, clientes e convidados com um show de qualidade e que tem referência musical na nossa história. “A Camila Lopez é uma intérprete fantástica de Elis Regina! Eu tenho certeza que todos vão gostar muito. A nossa expectativa é de uma noite super agradável, uma noite entre amigos e principalmente de comemoração. Com um clima suave, onde o principal será a celebração do compromisso que o Terceira Via tem com a nossa cidade e com a nossa gente”, disse Fábio Paes.

Patrocinadores: Águas do Paraíba, Campos Aquecedores, Cero Imagem, Espaço Nutrir, César Queiroz Contabilidade, Liz Romano Artista plástica, Ases, Clínica Pelle, Sicredi, Abdu Neme Buffet, Mara Joias, Universidade Candido Mendes e Plano Boa viagem.

Apoio: FL Home, Farmácia Vieira, Nekt, Campos Shopping, Centro de Infertilidade, Ponto B, Ibrass, Zélis Atemporal, Nutrimed, Fernando Miller, Kovak, Sociedade Medicina, Melo Teixeira, Rosilea Rocha e Palace Hotel.