×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Campos goleia o Mesquita sem grandes dificuldades no Ângelo de Carvalho

Nos primeiros 45 minutos, Jhonathan, Gean Moreno e Yuri fizeram logo 3 a 0 para os mandantes

J3 Esporte
Por Redação
10 de setembro de 2018 - 8h18

(Foto: Gabriel Farias/FutRio)

O Campos recebeu o Mesquita no Ângelo de Carvalho e venceu sem maiores dificuldades. Nos primeiros 45 minutos, Jhonathan, Gean Moreno e Yuri fizeram logo 3 a 0 para os mandantes. Na segunda etapa, Bruninho fez o seu, sacramentando o placar em 4 a 0.

Com o resultado, o Roxinho chegou aos 11 pontos, ultrapassando o Bela Vista e assumindo a segunda colocação no Grupo B. O Mesquita tem apenas um ponto ganho no segundo turno e amarga a penúltima colocação da Chave A. O Alvinegro está na zona de rebaixamento à Série C do Campeonato Carioca.

Campos não toma conhecimento e abre grande vantagem

O Campos não teve muitas dificuldades e sacramentou a vitória logo no primeiro tempo. Aos 19 minutos, Jhonathan aproveitou bola na entrada da área e abriu o placar para o Roxinho.

Menos de dez minutos depois, Gean Moreno aproveitou oportunidade e aumentou o placar para 2 a 0. Aos 30, Yuri fez o terceiro, dando números finais ao primeiro tempo.

Campos volta com tudo, aumenta e goleia

Na segunda etapa, o Campos não demorou a ampliar o marcador. Aos 14 minutos, Bruninho aproveitou a sua chance e marcou o quarto gol do Roxinho na partida, fazendo 4 a 0, fechando o placar no Ângelo de Carvalho.

Na próxima rodada, o Campos vai enfrentar o Futuro Bem Próximo, no Marrentão, às 15h, segunda (17). O Mesquita vai receber o Rio São Paulo, sábado (15), às 15h, no Joaquim Flores.

Fonte: FutRio