×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Veranistas curtem mar, shows e culinária no Farol neste final de semana de sol

Neste domingo terá o som do cantor Vavá, de Karine Santo e de Apollo

Entretenimento
Por Redação
9 de setembro de 2018 - 10h41

(Foto: Rafael Peixoto)

O 6° Festival de Petiscos esquentou o inverno na praia de Farol de São Tomé. Quem visitou o balneário neste sábado (8) pôde aproveitar o dia fresco para curtir não somente o mar, mas também os shows ao vivo e uma variedade de petiscos com preço unitário de R$ 15. Com ritmos empolgantes, o cantor Matheus Ramos animou o público com um repertório diversificado, indo do MPB ao sertanejo universitário. Depois, no final da tarde, foi a vez de Fernanda Barboza subir ao palco. Mais tarde, às 21h30, ainda tem show: a banda QuatroPontoZero toca na área do festival.

E quem elogiou o som e os pratos do Festival foi a carioca Glenda de Araújo, que estava acompanhada de sua sogra e família. “O festival está de parabéns. É a primeira vez que venho e estou gostando muito. É bastante animado, estamos nos divertindo bastante. Muito bacana”, destacou Glenda.

 O mineiro Otávio César Sacramento, 40 anos, que aproveitou o feriado junto com a mãe para visitar a irmã, disse querer voltar nas próximas edições. “Fazendo uma comparação de outros eventos que fui em Ouro Preto, posso dizer que aqui é de excelência. Tem um preço maravilhoso, bem mais em conta dos que já fui em minha cidade. Minha mãe e eu adoramos e com certeza estarei aqui no ano que vem”, disse.

Domingo – Neste domingo, quem for almoçar no Festival de Petiscos de Farol terá o som do cantor Vavá, ao meio-dia. Às 16h começa a apresentação de Karine Santo e, às 20h30, Apollo vai animar o fim de noite dos turistas e campistas presentes.

Fonte: SupCom Campos